17 de set. de 2013

Caema deixa mais de trinta bairros sem água nesta quarta-feira para reparos de bombas em reservatório

Muita gente nem vai perceber, pois esta é a situação de todos os dias, mas a Caema, em nota, informa que quarta-feira, mais de 30 bairros vão ter abastecimento de água interrompido para que sejam feitos reparos nas bombas do Reservatório 8.

Eis a nota:

Comunicamos que o Sistema do Reservatório R-8 será desligado, das 8 às 18 horas, do dia 19 de setembro (quarta-feira), para realização de manutenção corretiva na válvula de retenção do conjunto moto-bomba numero 9 de água tratada.

Comunicamos, ainda, que o sistema será religado às 18 horas e um minuto do mesmo dia, para a normalização do abastecimento de água.

Bairros atingidos: Vinhais; Recanto do Vinhais I, II e III; Vinhais Velho; Planalto Vinhais; Condomínio Colinas dos Colibris; Maranhão Novo; Bequimão; Ipase; Angelim; Novo Tempo II; Novo Angelim; Cantinho do Céu; Vila Sete de Setembro; Manoel Beckman; Cohama; Conjunto Residencial Esperança; Cohaserma; Parque Athenas; Cohajap; Cohajoli; Bela Vista; Parque Shalom; Barramar; Vila Vicente Fialho; Recanto do Fialho; Vila Cruzada; São Domingos I e II; Pinheiros I e II; Vila Marinha; Vivendas da Cohama; Conjunto Primavera Turu e Residencial Araras.

Nenhum comentário: