23 de set. de 2013

Filho do ex-governador Jackson Lago se aproxima de Eliziane Gama com vistas a eleição para governador

O médico Igor Lago, filho do ex-governador Jackson Lago e ex-presidente do PDT, poderá ser um reforço na candidatura da presidente do PPS no Maranhão, deputada estadual Eliziane Gama (PPS), ao governo do estado em 2014. Eles têm reunião agendada para a tarde desta segunda-feira (23) para discutirem o processo eleitoral de 2014 e a proposta de candidatura própria majoritária aprovada pelo PPS no Maranhão.

“O fato de ter a oportunidade de ser recebida por pessoas tão ilustres na história politica do Maranhão é a prova de que estamos no caminho certo”, destacou Eliziane Gama.

O médico Igor Lago, ex-presidente do PDT no estado e filho do ex-governador Jackson Lago (PDT), e Clay Lago, esposa do ex-governador, além de outras lideranças políticas participarão do encontro.

Igor Lago pode ser também opção do PPS para disputar o governo do estado
Em artigo publicado no início do mês, o médico Igor Lago, elogiou o projeto de candidatura própria do PPS para o Maranhão.

“Devemos ver com bons olhos, e torcer muito, para que a pré-candidatura ao governo do PPS consiga superar todos os obstáculos e sensibilizar parte das oposições. A tarefa não é simples e pequena. A camisa de força está aí, no nosso dia-a-dia. Cabe a todos nós, que pensamos diferente, ajudar a tirá-la”, afirmou o médico.

Nenhum comentário: