14 de dez. de 2013

Definidas as atrações para o Show da Virada em São Luís, na Lagoa da Jansen dia 31

O cantor Latino é uma das atrações para a festa de virada do ano em São Luís
O “Show da Virada”, tradicionalmente promovido pelo Governo do Estado, terá atrações para todos os gostos, a partir das 19h do dia 31 de dezembro, na Lagoa da Jansen. Em clima de megaprodução, Bicho Terra, Alcione, Latino e César Menotti e Fabiano animarão o público na noite do Reveillon, que também terá um grande show pirotécnico à meia-noite, marcando a passagem de ano. “O governo está trabalhando para proporcionar uma grande festa aos maranhenses nesta virada para 2014, num espaço com atrações de renome, tecnologia de ponta e toda a estrutura e segurança necessárias. Esperamos que todos aproveitem a festa num clima de tranquilidade e alegria”, ressaltou o secretário de Comunicação Social, Sérgio Macedo.
O espaço vai dispor de uma estrutura ainda melhor que a do ano passado. O piso da área de plateia será emborrachado, o que dará mais comodidade ao público, similar ao que foi instalado no São João também realizado na Lagoa. Para não deixar ninguém parado, serão montados dois palcos, nos quais as atrações se revezarão. Além disso, haverá paredões de led que levarão as imagens de tudo que acontecer no palco, em alta definição, para todos que forem curtir o Reveillon na Lagoa.
Para garantir conforto ao público, serão instalados banheiros químicos e a segurança será intensificada na área, nos mesmos moldes dos shows promovidos pelo Governo do Estado nos 400 Anos de São Luís, no Reveillon do ano passado e também no Carnaval – sendo este último na Praça Deodoro.

Nenhum comentário: