11 de dez. de 2013

TV Esporte Interativo Nordeste confirma que vai transmitir o Campeonato Maranhense de 2014




Está marcado para o próximo domingo (15) o teste da TV Esporte Interativo Nordeste, emissora que vai transmitir ao vivo cinco campeonatos estaduais em 2014, dentre eles o Maranhense. O lançamento oficial está previsto para 5 de janeiro, quando a emissora entra em pacotes de operadoras da TV por assinatura. Além do Maranhense, ela transmitir os campeonatos Alegoano, Potiguar, Piauiense, Paraibano e Sergipano.
Campeonatos Estaduais de 2014 serão destaque na programação (Imagem: Divulgação/Esporte Interativo)O Campeonato Cearense de 2014 não será transmitido, mas a edição de 2015 terá a cobertura. Além dos torneios, o Esporte Interativo Nordeste promete acompanhar o cotidiano dos principais clubes da região. “Além das transmissões dos grandes eventos esportivos, o ‘Canal do Torcedor Nordestino’ terá uma cobertura completa dos times diariamente, com programas esportivos de debate e informação”, informa a equipe do canal via site oficial.
Até o momento, segundo divulgado pelo canal, os assinantes de Oi TV, Cabotelecom e Multiplay já podem solicitar a entrada do Esporte Interativo Nordeste em seus pacotes. Na página da emisssora, há campo para internautas interessados no novo veículo de comunicação preencherem dados – nome, e-mail, operadora de TV por assinatura e clube do coração. A emissora estreia com imagem em alta definição. “Emoções do seu time na melhor qualidade”.
(Com dados e imagens do Comunique-se)

Nenhum comentário: