6 de fev. de 2014

Deputada Eliziane Gama entra na disputa com Flávio Dino pelo apoio do ex-prefeito João Castelo

Eliziane Gama com Aécio Neves (E) e o deputado Rubens Bueno
A deputada estadual Eliziane Gama (PPS), que foi adversária de João Castelo (PSDB) na eleição de 2012 para a prefeitura de São Luís, quando ele tentava a reeleição, entrou na disputa com o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), para ter o apoio do ex-prefeito na eleição deste ano. Pré-candidata a governadora, a parlamentar esteve em Brasília, onde se encontrou com o senador Aécio Neves (pré-candidato a presidente da República pelo PSDB) e com o líder do PPS na Câmara Federal, deputado Rubens Bueno, com o objetivo de atrair os tucanos para o seu palanque. 
De acordo com a deputada, a possibilidade de aliança entre os dois partidos no Maranhão foi discutida durante o encontro entre as lideranças. “Vamos agendar uma reunião com o PSDB regional ainda para esta semana. Temos possibilidade real de ter o PSDB como aliado do PPS no estado, pois ambos têm alinhamento nacional e no Maranhão, não podia ser diferente”, esclareceu a parlamentar.
Eliziane, a exemplo de Flávio Dino, foi uma contundente crítica da administração de João Castelo na Prefeitura de São Luís e ele é uma das maiores lideranças do PSDB no Maranhão, portanto, caso consiga esta aliança, terá de abrir vaga para ele em seu palanque. O presidente da Embratur, que concorreu com Castelo em 2008 e patrocinou a campanha de Edivaldo Holanda em 2012, já manifestou por diversas vezes que se sentiria honrado em ter o ex-prefeito como aliado na sua campanha para o governo do estado.

Nenhum comentário: