28 de out. de 2014

Diplomação de Flávio Dino e demais eleitos será dia 19 de novembro no TRE, segundo desembargador Froes Sobrinho

A diplomação dos eleitos dia 05 de outubro para os cargos de governador, vice-governador, deputados (federal e estadual) e senador será dia 19 de novembro. A informação foi dada na manhçã desta terça-feira pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA, Froes Sobrinho, ao receber a visita do governador eleito, Flávio Dino (PCdo). No TRE,  Flávio Dino conversou com os membros da Corte sobre o período eleitoral e sobre a oficialização do resultado das eleições de 2014. O desembargador fez um relato sobre as inovações das eleições 2014, como a ampliação do uso da biometria, do número de juízes e promotores eleitorais e a agilidade na divulgação do resultado. “Tive o privilégio de comandar estas eleições históricas para o nosso estado,” destacou.
Eleito governador com 63,52% dos votos dos maranhenses, Flávio Dino cumprimentou os magistrados que conduziram a eleição e os servidores do TRE – órgão em que Flávio Dino trabalhou como juiz federal, entre 1995 e 1997. “Para mim, é um prazer voltar a esta Casa e visitá-los, pessoas que conheço de longas datas. E que, nas suas condições de juízes, agiram com imparcialidade e impessoalidade,” disse.
Participaram da reunião os membros da Corte Eleitoral Froes Sobrinho, José Eulálio, Daniel Blume, Alice Rocha, Raimundo Nonato Neris, Eduardo Moreira, Clodomir Reis. Flávio Dino estava acompanhado do deputado Marcelo Tavares (PSB) e dos advogados Carlos Lula, Deyse Menezes e Rodrigo Lago, que atuaram na campanha eleitoral.

Nenhum comentário: