28 de out. de 2014

Vivo expande serviços de telefonia com a tecnologia 4G para o município de Imperatriz

A Telefônica Vivo lançou nesta terça-feira (28) a sua rede 4G em Imperatriz, em evento para a imprensa, parceiros comerciais, distribuidores e demais convidados, na Loja Própria da Vivo na Avenida Getúlio Vargas, no Centro. Com a ativação do serviço na cidade, a empresa completa o número de 100* cidades brasileiras cobertas pela tecnologia de quarta geração. No Maranhão, além de Imperatriz, São Luís já conta com a rede 4G da Vivo. E até o final deste mês outubro outras 11 localidades** de quatro Estados (SP, SC, RS e RJ) passarão a contar com a tecnologia de quarta geração da empresa, totalizando 111 municípios no País, onde vivem 73,6 milhões de pessoas.
Para Luiz Fernando Lins, gerente da Telefônica Vivo para o Maranhão, a ativação do 4G reforça o compromisso que a empresa tem com seus clientes no Estado. “Nossa rede 4G chega a Imperatriz trazendo a melhor experiência aos nossos clientes, que agora terão a velocidade 10 vezes superior em relação à tecnologia 3G Plus e reforça o empenho da companhia em investir na região.” No DDD 99, que contempla a cidade de Imperatriz, a Telefônica Vivo é líder nos segmentos de Pós-Pago, com 42,05%; Pós-Voz, com 41,28%; Dados, com 53,30%; e Modem, com 54,29%.
A Vivo detém a liderança absoluta do mercado brasileiro de 4G, com market share de 39,09% e 1,4 milhão de clientes, conforme os últimos dados da Anatel. A operadora continuará investindo e ampliando o serviço neste e nos próximos anos, como indica a aquisição, por R$ 1,9 bilhão, de lote do leilão de 700 MHz para utilização da radiofrequência de 10 + 10 MHz para oferta de 4G em todo o Brasil.



Nenhum comentário: