20 de dez. de 2014

Futuro secretário de Comunicação do Estado elogia trabalho desenvolvido por Juraci Filho na Rádio Timbira

Juraci Vieira mostra a Robson Paz os equipamentos da Rádio Timbira
Ao visitar o Parque de Transmissores da Rádio Timbira, emissora oficial do Estado, localizado no Maracanã, o futuro secretário  de Comunicação Social do Estado, Róbson Paz, elogiou os trabalhos ali realizados nos últimos últimos seis anos. "O trabalho desenvolvido por Juraci Filho foi muito bom"”, reconheceu o trabalho do atual gestor da Rádio. Os dois visitaram as instalações do ambiente, que foi totalmente reformado e estruturado.
Juraci Filho entregou ao próximo titular da Secom um livro-relatório, com cerca de 400 páginas, um CD contendo o registro fotográfico de todos os equipamentos e mobiliários, acrescido da documentação completa do prédio. Foram entregues, também, os documentos referentes à parte administrativa da rádio e lista de pertencentes, entre equipamentos e mobiliários, devidamente registrados no cartório Cantuária de Azevedo.
Após tomar conhecimento de toda a estrutura que receberá em janeiro, Róbson Paz fez questão de valorizar o empenho do atual gestão. “. O processo de transição referente à Rádio Timbira teve início com uma visita do futuro secretário às instalações da sede da emissora, localizada na Avenida Beira-Mar.


Nenhum comentário: