16 de dez de 2014

Luís Fernando Silva e outras personalidades são homenageados pelos empresários da construção civil

Luis Fernando em uma das solenidades em que autorizou obras pelo Maranhão
O Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-MA) promove, nesta terça-feira (16),  a Noite da Construção Civil 2014, no Espaço 1000, na Avenida dos Holandeses, Calhau. Como parte da programação, serão homenageadas empresas e personalidades que contribuíram política e institucionalmente para o desenvolvimento da construção civil no estado nas categorias Personalidade de Destaque, Parceiros e Empresa de Destaque. Na categoria Personalidade de Destaque serão homenageados Antônio Carlos Haickel Abdalla, primeiro presidente do Sinduscon-MA; Manoel Alexandre Neto, da Carrel Engenharia; Edimar Fernando Mendonça de Sousa, juiz titular da 2ª Vara de Execuções Penais; Fernando de Almeida Moraes, da Premax Serviços de Concretagem Ltda; Juraci Aparecido de Carvalho, da LN Incorporações Imobiliárias Ltda e Maria Alice Lima Araújo, funcionária do Sinduscon-MA.
Na categoria Empresas Associadas serão homenageadas a Marka Engenharia, Algas Engenharia, Dimensão Aços Planos e a Edeconsil.  Como parceiros, serão homenageados: José Raimundo Frazão, secretário de Estado de Infraestrutura do governo de Roseana Sarney; Diogo Diniz Lima, secretário municipal de Urbanismo e Habitação; Luís Fernando Moura da Silva, secretário chefe da Casa Civil do Governo de Roseana Sarney; Marco Antônio Moura, diretor regional do Senai e Jorge Mendes, secretário adjunto de Saneamento e Obras da Secretaria de Estado da Saúde. Durante a solenidade, serão entregues placas de Honra ao Mérito aos homenageados.
De acordo com Fábio Nahuz, a homenagem é uma forma de o Sinduscon-MA reconhecer o trabalho desenvolvido pelas empresas e parceiros durante o ano para o desenvolvimento da construção civil no Maranhão. “Todos os homenageados realizaram um trabalho de destaque ao longo deste ano e merecem ter seu esforço reconhecido. São empresas, personalidades e parceiros que muito contribuíram para que o segmento tivesse avanços, seja na inovação de processos administrativos ou no apoio político e institucional”, afirma.   

Nenhum comentário: