30 de abr de 2015

Aeroporto de São Luís ganha dois novos voos da companhia aérea Azul, para Belém (PA) e Fortaleza (CE)

A companhia aérea Azul anunciou nesta quinta-feira (30) a criação de mais 13 rotas que serão exploradas a partir. Duas delas incluem o Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís, e são resultado das negociações abertas ainda na Feira das Américas do ano passado (Abav 2014) pelo secretário-adjunto de Turismo, Guilherme Marques. De  acordo com o anúncio da Azul, o aeroporto de Confins terá voos diários para Ilhéus (BA) e Cabo Frio (RJ), enquanto Pampulha, onde a Azul incluiu recentemente voos diários para Vitória (ES), contará com voos para Brasília (DF).
Guarulhos, em São Paulo, terá frequência diária para Cascavel (PR) e Joinville (SC), além de dois novos voos para Maringá (PR). Já o aeroporto de São Luis (MA) ganha dois novos destinos, atendidos com um voo diário: Fortaleza (CE) e Belém (PA).
“As 13 novas rotas que estrearão em maio são fruto do constante estudo que fazemos em nossa malha de voos e destinos, avaliando de que forma podemos servir mais e melhor aos nossos clientes”, afirma o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento.

Nenhum comentário: