16 de abr de 2015

Após receber R$ 20,6 milhões de Flávio Dino, Edivaldo Holanda diz que não vai tapar buracos, mas colocar asfalto novo em mais de trezentas ruas de São Luís

Humberto Coutinho, Flávio Dino, Carlos Brandão e Edivaldo Holanda Júnior
O governador Flávio Dino (PCdoB) assinou na manhã desta quinta-feira (16) convênio com a Prefeitura de São Luís no valor de R$ 20,6 milhões para requalificação de diversas vias urbanas na capital maranhense. O deputado Humberto Coutinho, que preside a Assembleia Legislativa, elogiou a celebração do convênio, pois cosidera este programa alinhado com a política de governo para promover a melhoria da qualidade de vida dos maranhenses. “Este programa de parcerias com os municípios é muito importante. Nós, do Poder Legislativo, sabemos de sua importância e damos todo o apoio necessário. Isto porque o objetivo é um só: a melhoria das condições dos nossos municípios. E só quem tem a ganhar com isso é o povo do Maranhão”, declarou Humberto Coutinho.
O prefeito Edivaldo Holanda Júnior salientou a importância da inclusão de São Luís no programa Mais Asfalto para a capital, que não teve nenhum convênio com a gestão estadual anterior. O objetivo do convênio é melhorar a qualidade da pavimentação em São Luís e a trafegabilidade nas pistas. “Serão cerca de 120 quilômetros de cerca de 300 ruas que serão asfaltadas. E será recapeamento mesmo, requalificar as ruas e não tapa-buraco. Temos bairros importantes que serão contemplados, com centenas de ruas que receberão mais infraestrutura. É o início de uma parceria muito proveitosa para a capital”, disse o prefeito.
Também participaram da solenidade os secretários de Estado Marcelo Tavares (Casa Civil), Clayton Noleto (Infraestrutura), Robson Paz (Comunicação) e Márcio Jerry (Articulação Política e Assuntos Fderativos) e diversos vereadores, representando a Câmara Municipal de São Luís.

Nenhum comentário: