23 de abr de 2015

Caminhão da construtora Lua Nova despeja lixo em plena Avenida Ferreira Gullar e aumenta sujeira da cidade

RETRATO DA CIDADE

Uma cena lamentável a registrada no início da tarde desta quinta-feira (23), na Avenida Ferreira Gullar, no bairro da Ilhinha, próximo ao São Francisco, considerado zona nobre da capital. Um caminhão da construtora Lua Nova, uma das mais conceituadas empresas de construção civil do Estado, descarregando lixo em plena via pública, contribuindo para aumentar a sujeira da cidade. A deficiência na limpeza pública é uma das maiores queixas da população de São Luís contra a Prefeitura Municipal, com justa razão, mas como manter uma cidade limpa se quem deveria dar o exemplo não faz sua parte e ainda transforma o espaço que é de todos em lixões? Um bom flagrante para a Blitz Urbana tomar suas providências.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muita falta de respeito, devia ser obrigada retirar entulho. A Lua Nona está construindo edifício comercial no final da rua das Juçaras quero saber se vão poder estacionar na Lagoa , a pref fica liberando licença sem nenhum estudo impacto de vizinhança , não estão nem aí !!

Anônimo disse...

DESDE QUANDO ILHINHA É ZONA NOBRE?
PELA POSTAGEM, SE ESTE CAMINHÃO ESTIVESSE JOGANDO EM UMA ÁREA QUE NÃO FOSSE NOBRE NÃO HAVERIA PROBLEMA ALGUM OU SEJA O FATO É BEM EXPLICADO QUADO SE REFERE A ÁREA NOBRE. É ENGRAÇADO QUE TODOS OS BAIRROS DE SÃO LUIS TEM DESCARTE DE LIXO, MAS DEVIDO A MAIORIA NÃO SEREM "ÁREA NOBRE NÃO FAZ DIFERENÇA "