18 de abr de 2015

Deputado Fábio Macedo diz que seu tio sempre foi envolvido com o crime. Que ele pague na Justiça!

O deputado Fábio Macedo (PDT), em nota enviado ao jornalista Diego Emir, publicada em seu blog - www.diegoemir.com - diz que seu tio Josemar (ou Josemário) sempre enveredou pelo mundo do crime, portanto tem de pagar na Justiça pelo que fez. A reação do parlamentar se deve à repercussão da prisão do tio nesta sexta-feira (17), já que as notícias passaram a relacioná-lo com o irmão Dedé Macedo, que é empresário e pai do prefeito de Dom Pedro e do deputado.
Dentre os crimes cometidos por Josemar (Josemário), estaria o assassinato de um comerciante em São Mateus, mas ele também teria participado de assaltos a bancos e agências de correios, bem como a caminhões de carga. Há muito ele vinha sendo procurado e tinha prisão preventiva decretada na Comarca de São Mateus.
Eis a nota do deputado:
“A família de Dedé Macêdo é muito grande, ele tem 12 irmãos e este sempre se enveredou pelo caminho da criminalidade. A família não tem contato com ele, se afastou e nunca quis ajuda ou trabalho. O deputado Fábio Macêdo e toda sua família não negam o ocorrido e vão deixar tudo nas mãos da Justiça para que ele pague por todos os crimes cometidos!”,explicou.

Nenhum comentário: