9 de abr de 2015

Edivaldo Holanda Júnior troca experiência administrativa com Talita Laci, prefeita do município de Raposa

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, e a prefeita de Raposa, Talita Laci, estiveram reunidos nesta quinta-feira (09), no Palácio de La Ravardière, para, segundo as assessoria de ambos os gestores, trocarem experiências sobre como administrar um município. Edivaldo está ha pouco mais de dois anos à frente da Prefeitura de São Luís e Talita Laci com cerca de um mês, empossada que foi após cassação de Clodomir de Sousa. Eles conversaram ainda sobre temas afins à região metropolitana.
Para Edivaldo Holanda, a visita de Talita foi uma oportunidade para compartilhar experiências, mesmo tendo ela assumido recentemente a Prefeitura de Raposa. "Foi com alegria que recebemos a visita da prefeita Talita. Ficamos satisfeitos em saber como estão sendo os seus primeiros dias à frente da administração daquele município e poder dar a nossa contribuição para que ela supere as dificuldades, comuns a todos os gestores em começo de trabalho", disse o prefeito de São Luís.
Ele ressaltou ainda a confiança que os dois municípios nutrem na parceria com o governo do Estado, realidade já vivida por São Luís e Raposa. Edivaldo enalteceu a postura do governador Flávio Dino ao acolher a prefeita Talita Laci, quando ela assumiu e passou por dificuldades para organizar a administração raposense. A prefeita Talita Laci reforçou que a visita, além de ser uma cortesia ao prefeito Edivaldo, serviu também para buscar formas de realizar ações conjuntas para solucionar alguns problemas comuns aos dois municípios.
Talita Laci reforçou que ambos são aliados do atual governo e que também aposta na parceria com o Estado para o desenvolvimento de melhorias em Raposa. "O governador Flávio Dino tem sido bastante solícito com nossas demandas e depositamos esperança nesse apoio, a fim de garantir melhores dias para a população tanto de São Luís como do município que administramos", afirmou Talita.

Nenhum comentário: