2 de abr de 2015

Filho do governador Geraldo Alckmin está entre os mortos em acidente de helicóptero em São Paulo

Geraldo Alckmin lamenta a morte do filho Thomaz em acidente de helicóptero
Um filho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), Thomaz, de 31 anos, está entre as cinco pessoas que morreram num acidente de helicóptero ocorrido na tarde desta quinta-feira em Carapicuíba, na Grande São Paulo, nesta quinta-feira (5). A aeronave caiu sobre uma residência num condomínio em uma área nobre de Carapicuíba. O helicóptero pertence à Seripatri Participações, de propriedade do empresário José Seripieri Junior, que é dono também dono da Qualicorp, que administra planos de saúde coletivos.
O filho do governador era piloto de helicóptero e amigo de Seripieri Junior. Ele tinha duas filhas, de dez anos e um mês. Policiais que foram ao local reconheceram as tatuagens do corpo do jovem. O helicóptero estava em fase de testes e revisão. Ele havia decolado de um heliponto em Carapicuíba e faria um voo experimental, retornando ao ponto de origem.
Uma equipe do 4º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes (Seripa-4) foi enviada para investigar as causas da queda da aeronave.Em nota, a Seripatri lamentou a morte dos ocupantes do helicóptero. O nome de Thomaz não foi citado por ela, que se limitou a dizer que estavam na aeronave dois funcionários da empresa e outros dois mecânicos da Helipark.
(Com dados do UOL)

Nenhum comentário: