2 de abr de 2015

José Raimundo Rodrigues não integra mais a equipe da TV Guará e não indica para onde vai o Maranhão TV

O jornalista José Raimundo Rodrigues, que há mais de trinta anos apresenta o programa Maranhão TV, não integra mais a equipe da TV Guará, emissora filiada à rede Record News. O programa foi ao ar pela última vez na terça-feira (31 de março) e na despedida o apresentador não indicou se está indo para outra emissora ou se vai se aposentar, o que ninguém acredita. De acordo com a emissora, José Raimundo foi desligado por não concordar com o deslocamento do seu programa para o turno matutino, o que se tornaria obrigatório por conta de uma mudança na grade da rede. O programa era apresentado das 14h às 14h30.
Apesar de não concordar com a mudança, José Raimundo saiu da TV Guará mantendo as portas abertas e seu desligamento foi lamentado pela direção da emissora. Em seu último programa, José Raimundo agradeceu a maneira como foi tratado por Roberto Albuquerque (presidente), Janaína Oliveira (diretora) e demais dirigentes da TV Guará.
O Maranhão TV nasceu na TV Difusora, quando ainda era afiliada à Globo. Mesmo fugindo aos padrões da rede, foi mantido até que houve a transferência do sinal para a TV Mirante, mas ele se manteve na Difusora, já sob a bandeira do SBT. Há cerca de dois anos, mudou-se para a TV Guará, onde passou apresentar o mesmo programa, mas de onde se desligou agora.

Nenhum comentário: