1 de mai de 2015

Diretor do Senac, Ahirton Lopes, e distinguido pelo Rotary Club São Luís na comemoração dos seus 46 anos

Os 46 anos do Rotary Club São Luís foram comemorados nesta quarta-feira (29), na Associação dos Rotarianos de São Luís, oportunidade em que foi entregue a Medalha Neide Sena, maior honraria da organização, dada aos que mais se destacam em ações em favor da instituição, dentre eles o diretor regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), José Ahirton Lopes, que recebeu a comenda, em reconhecimento pela parceria através de diversas ações e projetos visando a cidadania e inclusão de pessoas em várias comunidades da cidade.
Ao agradecer a distinção, Ahirton Lopes disse que "a medalha nos enche de orgulho, porque resgata o trabalho desenvolvido ao longo da história pelo Senac, do qual todos nós contribuímos muitíssimo”, declarou, ao falar em nome dos demais homenageados.
A parceria do Senac com o Rotary Club São Luís-João Paulo se consolidou em 2008, com a participação do Senac no evento Coroado de Natal, idealizado pela organização. Desde então, o Senac vem atuado em todas as edições do evento e em ações e projetos específicos da comunidade, que vem recebendo serviços gratuitos de corte de cabelo e estética facial.
O presidente do Rotary Club São Luís-João Paulo, Luiz Carlos Cardoso, ressaltou a importância de homenagear o Senac com a comenda de maior honraria da organização. “A presença dos alunos e profissionais voluntários do Senac tem sido fundamental na promoção da cidadania para os moradores do Coroadinho, sobretudo pelas atividades desenvolvidas e pela parceria com várias entidades da rede Coroado de Natal, que possibilita também a realização de cursos de qualificação em informática, cabeleireiro, corte e costura e cozinha”, afirmou.

Nenhum comentário: