1 de jun de 2015

Deputado César Pires chama secretário de Segurança, Jefferson Portela, de imaturo e incompetente

Em duro pronunciamento na tarde desta segunda-feira (01), na Assembleia Legislativa, o deputado César Pires (DEM) chamou o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, de "menino imaturo e incapaz".  O desabafo do parlamentar foi uma resposta às criticas do secretário postadas nas redes sociais em que o chamou ele e os também deputados Adriano Sarney (PV) e Andrea Murad (PMDB) de "sabujos" do ex-senador José Sarney (PMDB-AP).

César Pires disse que havia solicitado uma audiência ao secretário de Segurança para tratar da insegurança na área de Panaquatira, mas não foi recebido e oito dias depois houve a chacina de Ponta Verde, em que morreram cinco pessoas.

Em apartes, os deputados Hemetério Weba e Max Barros saíram em defesa de César Pires e Edilázio Júnior foi à tribuna também fazer um duro pronunciamento contra Jefferson Portela. Em defesa do governo, o deputado Othelino Neto disse que os problemas da Segurança são herança do governo anterior e garantiu que o governador não concorda com as agressões verbais de seus auxiliares contra parlamentares.

Nenhum comentário: