13 de jun de 2015

Milhares de pessoas lotaram a Praça Maria Aragão na noite desta sexta-feira para abertura dos Festejos Juninos


Milhares de pessoas prestigiaram os primeiros a abertura dos festejos de São João na Praça Maria Aragão na noite desta sexta-feira (12). A abertura da programação  - elaborada pela Prefeitura de São Luís em parceria com o Governo do Maranhão - contou com para atrações artísticas e grupos folclóricos tradicionais e foi prestigiada pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior e governador Flávio Dino.

"Nossa parceria com o governo do Estado é muito produtiva e hoje estamos abrindo este período tão marcante na cultura popular do Maranhão aqui na Praça Maria Aragão celebrando essa união também em torno da valorização cultural. Podemos juntos proporcionar uma festa ainda mais completa e diversificada, que contemple tanto os arraiais já consolidados quanto aqueles que são desenvolvidos dentro dos bairros", detalhou o prefeito Edivaldo.

O governador elogiou a estrutura montada na Praça Maria Aragão e o engajamento do público. "O arraial da Maria Aragão já é um sucesso e tenho certeza que vai ser assim até o dia de São Pedro", disse o governador Flávio Dino.

A expectativa da organização do evento é receber mais de 100 mil pessoas ao longo da temporada junina. Para isso, foi montada uma mega estrutura de som, palco, iluminação, barracas, segurança e decoração especial para dar o colorido e beleza à festa popular mais esperada dos ludovicenses. A programação segue até o dia 29 de junho.

Nenhum comentário: