18 de jun de 2015

Roseana diz estar pronta para enfrentar novamente as urnas e não descarta disputar a Prefeitura de São Luís

Demorou menos do que se esperava a promessa da ex-governadora Roseana Sarney de se afastar em definitivo da política. Seis meses depois de deixar o Governo do Estado, ela sinalizou nesta quinta-feira (18) que está disposta a enfrentar novamente o sacrifício das urnas e não descarta a possibilidade de se candidatar a prefeita de São Luís em 2016, para suceder Edivaldo Holanda Júnior.

A declaração foi dada após uma reunião na sede do PMDB, no bairro do Renascença, em São Luís, onde ela, descontraidamente, recebeu diversos correligionários, falou sobre política e se colocou à disposição do partido para novas batalhas eleitorais. De acordo com a ex-governadora, a possibilidade de uma candidatura no próximo ano seria mais para manter a unidade peemedebista do que propriamente um projeto de cunho pessoal. Quanto às suas chances de vitória, disse que por onde passa é bem recebida pela população.

Presente à reunião, o senador João Alberto, também do PMDB, reforçou a tese de que ela deva ser a candidata, e garantiu que Roseana tem muito o que apresentar aos eleitores, até porque, como governadora, foi quem mais trabalhou por São Luís, estando aí como marcas suas a urbanização da Lagoa da Jansen, o Espigão da Ponta d´Areia, os viadutos, avenidas como Via Expressa e Quarto Centenário e uma série de outras realizações.

Nenhum comentário: