6 de jul de 2015

Subsecretária estadual de Saúde, Rosângela Curado, diz que desfile de cavalos projeta nacionalmente Imperatriz

Ao participar, sábado (04), da tradicional cavalgada de Imperatriz, a secretária adjunta de Saúde, Rosângela Curado, disse que o evento projeta a cidade positivamente, "trazendo para Imperatriz pessoas de diversas regiões do Brasi"l. Durante entrevista, Rosângela Curado falou sobre a importância da Cavalgada da Expoimp para a economia e o turismo regionais, tendo em vista envolver visitantes de importantes centros de desenvolvimento do país.

A edição de número 24 da Expoimp – uma das feiras agropecuárias mais tradicionais das regiões Norte e Nordeste – começou às 9h, saindo da Praça da Cultura, na região central da cidade, com significativo número de cavaleiros e amazonas participando do evento, acompanhado pessoalmente pelo presidente do Sindicato Rural (Sinrural), Renato Pereira. Desde o começo, a Cavalgada tem movimentado Imperatriz e região, constituindo-se no principal evento da Expoimp, palco de grandes negócios da área rural durante a sua realização.

“A Expoimp é um dos principais acontecimentos de Imperatriz e acontece no mês de aniversário da cidade, julho. Agora em 2015, com certeza, as expectativas dos organizadores serão outra vez superadas”, comentou Rosângela Curado.

Rosângela Curado ressaltou a relevância de Imperatriz, detentora do segundo rebanho bovino do Estado, para a economia maranhense. Segundo ela, na área rural, os negócios reafirmam a necessidade investimentos no setor, o que resultará no incremento da economia, através da geração de emprego e renda.

Nenhum comentário: