24 de ago de 2015

Autoridades debatem nesta terça-feira volta da Zona Azul com estacionamento rotativo no Centro de São Luís

Será realizada nesta terça-feira (25) reunião entre gestores da Secretaria de Segurança Pública, Prefeitura de São Luís, Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) e guardadores de veículos com o objetivo de discutir a implantação do sistema rotativo de estacionamento no Centro de São Luís, para que o trânsito seja totalmente disciplinado naquela área.

A experiência já foi testada na administração de Jackson Lago, durou pelo menos metade do governo Tadeu Palácio, porém foi desativado por conta de divergências entre a Prefeitura e a empresa selecionada para explorar serviços. À época, criou-se uma grande confusão, pois o motorista era obrigado a pagar duas vezes, na máquina e para os flanelinhas, que não abriram mão de continuar sendo os "donos" dos estacionamentos.

Participarão do evento, o coordenador do Programa Guardador Legal, delegado Joviano Furtado; o subprefeito da área do Centro, Fábio Farias; o Secretário Municipal de Trânsito e Transportes, Canindé Barros; e representantes do sindicato dos guardadores e lavadores de veículos. Na ocasião, também serão distribuídos coletes aos guardadores de veículos.

Nenhum comentário: