1 de ago de 2015

Casas Bahia inaugura no Shopping da Ilha a sua quarta loja no município de São Luís

A Casas Bahia continua com sua expansão no Maranhão e inaugurou nesta sexta-feira, sua quarta loja em São Luís. A unidade, que tem mais de 1000 m² de área de vendas, recebeu investimento de R$ 3,6 milhões e gerou cerca de 25 empregos na região e está localizada no Shopping da Ilha, na Avenida Daniel da La Touche, no bairro do Maranhão Novo.

A loja conta com o projeto Casas Bahia Mobile, uma ‘loja dentro da loja’ com ambientação e espaço exclusivo onde o cliente adquire seu smartphone e tablet e já pode optar pela contratação de serviços oferecidos pelas principais operadoras do país. Primeiro formato multioperadora do país, a loja Mobile proporciona uma experiência inédita ao consumidor: um portfólio completo de celulares, tablets e acessórios estarão dispostos em um ambiente de loja que possibilita a experimentação dos produtos com atendimento consultivo exclusivo e personalizado. A equipe especializada é treinada para, em conjunto com o cliente, entender as suas necessidades e auxiliá-lo na escolha de um aparelho e de um plano de serviço.

Outro projeto que a Casas Bahia leva ao Maranhão é no setor de Móveis, com um espaço de compras intuitivo, onde os consumidores encontrarão um ambiente de exposição moderno e arrojado, em que as peças estão organizadas em quatro estilos: Jovem, Contemporânea, Romântica e Natural. Os dois projetos nas áreas de móveis e telefonia fazem parte do projeto “Crescer Mais”, cujo objetivo é potencializar os diferenciais da Casas Bahia, promovendo a Via Varejo, empresa que administra a marca e também a bandeira Pontofrio em outras regiões do país, a um patamar superior de venda e rentabilidade.

A unidade apresenta ainda um mix completo de 10 mil itens nas categorias de eletrodomésticos, eletroportáteis e móveis, com vendedores preparados para apresentar tendências, novidades e o melhor custo-benefício para os itens nestas categorias, além de serviços de qualidade, ofertas e facilidades no pagamento. Com esta inauguração, a bandeira supera o número de 90 lojas na região Nordeste, onde já emprega mais de 3 mil pessoas.

Nenhum comentário: