19 de ago de 2015

Disputa de som automotivo, dia 04 de setembro no Parque Independência, é uma das atrações da Expoema

Cerca de cem carros devem participar do Encontro de Som Automotivo que será realizado de primeiro a 04 de setembro deste ano durante a 59ª Exposição Agropecuária do Estado do Maranhão “Viva Essa Nova Experiência”, com entrada franca. “Acreditamos que o espaço vai ser pequeno para tanto carro e a quantidade de pessoas que vão ao Parque Independência para o racha que acontecerá entre as equipes Calorsound e Lapadãosound”, destacou o organizador do evento e proprietário da Nega Kabulosa, Edvando Mineiro, o “Papai Chegou”.

Segundo ele tudo está sendo preparado e organizado para o Encontro marcar história na Expoema deste ano. “Vamos ter a participação dos DJ´s Yann Productions, Twister Projecto, Jhonata Soares, Jobert, Bocão, Thayana Baidão, Rogério Negoloko, Diego Mix, Dudu Cross, Vitinho Boladão, Kin Sensation, Leno Mix, Deco Mix, Magrão, Pumba, Equipe Impacto Sound e Mc Hanna e as Motokeiras do Funk”, enumerou.

Edvando Mineiro, o Papai Chegou, disse ainda que toda uma estrutura de som vai ser montada para assegurar a sua qualidade e todos vão tocar na mesma freqüência e a mesma música, sob o comando do Dj que estivar no palco. “Tudo em um sistema de som moderno chamado via rádio para transformar o Encontro em um grande evento para agradar a todos com som de qualidade e uma disputa sadia entre as equipes”.          


Nenhum comentário: