7 de ago de 2015

Eliziane Gama diz que PPS vai disputar, para ganhar, a eleição de 2016 em pelo menos quarenta municípios

Ao participar na tarde desta quinta-feira (6), do Encontro Nacional de Presidentes Estaduais do PPS, em que o partido que debateu estratégias visando às eleições municipais de 2016, a deputada federal Eliziane Gama, que preside a legenda no Maranhão, disse que o clima é de otimismo e que a legenda vai disputar prefeituras em 40 municípios. Sobre o objetivo do encontro, ela disse que "foi uma discussão política sobre as próximas eleições e ouvir os presidentes da legenda. Os diretórios do PPS em todo o Brasil já se preparam para as eleições de 2016 e estão definindo estratégias e promovendo uma ampla campanha nacional de filiação.”
Durante o evento, a deputada afirmou que o clima no Maranhão é de otimismo para as eleições de 2016. “A legenda tem realizado fóruns nos municípios para debater temas importantes e assim descobrir as necessidades de cada localidade para o preparo de planos de governo”, contou. A parlamentar, que lidera as pesquisas para a prefeitura da capital São Luis, afirmou que a legenda disputará o comando de pelo menos 40 municípios e acredita na eleição de um número expressivo de vereadores.
Durante o evento, houve a discussão sobre o impacto da reforma política nas eleições do próximo ano. A Campanha Nacional de Filiação também foi um dos objetivos do evento que foi realizado em Brasília e contou com a presença de dirigentes partidários do país inteiro.

Nenhum comentário: