14 de ago de 2015

Ex-jogador Andrade visita loja Nação Rubro Negra, do Shopping da Ilha, onde autografará camisas do Flamengo

O ex-jogador de futebol Andrade, um dos maiores ídolos da torcida flamenguista, estará neste sábado (15), das 19h às 21h, na loja Nação Rubro Negra, no Shopping da Ilha, onde estará autografando camisas do Flamengo.  Andrade foi um jogador de muita técnica, dotado de excelente visão de jogo e capaz de realizar lançamentos de longa distância com extrema perfeição.

No Flamengo, começou sua carreira profissional em 1974 e, após passar duas temporadas emprestado ao Ula Mérida, retornou ao Rio de Janeiro em 1978 e conquistou a vaga de titular absoluto. Vivenciou a fase mais gloriosa do clube rubro-negro carioca, tendo participado das conquistas da Copa Libertadores e da Copa Intercontinetal em 1981.

Em 1988, após dez anos seguidos no Flamengo, transferiu-se para a Itália, aonde jogou pelo Roma, porém não ficou muito tempo por lá e, já em 1989, retornava ao Brasil, desta vez, vestindo a camisa do Vasco da Gama, onde sagrou-se campeão brasileiro, o quinto de sua carreira, já que havia conquistado quatro pelo Flamengo. Nos últimos anos de sua carreira, Andrade atuou por vários clubes pequenos como a Desportiva Capixaba (ES), Operário (MT) e o Bacabal (MA).


Nenhum comentário: