17 de ago de 2015

Governo Brasileiro não paga aluguel de limousine usada pela presidente Dilma em visita aos Estados Unidos

Após dois meses da visita da presidente Dilma Rousseff aos Estados Unidos, o dono das limousines usadas pela comitiva reclama que o aluguel ainda não foi pago. A revelação foi levada ao ar nesta segunda-feira em reportagem exclusiva da Rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90,9.

O proprietário da empresa instalada na Califórnia, o brasileiro Eduardo Marciano, disse que o preço “foi combinado bem antes” com o Consulado do Brasil em São Francisco. O aluguel das 22 limousines, dois ônibus e um caminhão usados pela comitiva ficou em US$ 100 mil e “não há previsão” de quando a conta será paga.

O repórter da Rádio Bandeirantes Agostinho Teixeira tentou falar com o Consulado do Brasil na Califórnia, mas todos os telefones disponíveis, até mesmo os de emergência, não atenderam aos chamados. A reportagem exclusiva pode ser ouvida aqui.

Saiba mais sobre a Rádio Bandeirantes em www.radiobandeirantes.com.br e siga a emissora nas redes sociais: https://twitter.com/RBandeirantes ehttps://www.facebook.com/radiobandeirantes


Nenhum comentário: