7 de ago de 2015

Governo cria Clube do Desconto para garantir facilidade nas compras pelos servidores públicos

Será lançado nesta sexta-feira, às 15h, no Palácio dos Leões, o ‘Programa Clube de Desconto do Servidor do Poder Executivo Estadual’, visando a valorizar ainda mais o funcionalismo público do estado, a ação governamental estabelece uma política de parceria com empresas de diversos ramos, com a finalidade de oferecer descontos ou condições vantajosas aos servidores públicos estaduais e seus dependentes, na aquisição de produtos.

O Clube de Desconto objetiva promover, na vida dos servidores, melhorias que não devem ficar restritas apenas ao ambiente de trabalho, mas, também, se estender a toda vida do servidor e sua família, principalmente nos momentos de lazer.

O Programa é regulamentado pela Lei nº 10.236, sancionada pelo governador Flávio Dino no dia 13 de maio de 2015. A Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep) é a responsável por acompanhar e controlar a execução do programa que, por não haver qualquer custo direto envolvido, não acarreta nenhum impacto financeiro ao estado.


Nenhum comentário: