5 de ago de 2015

Nos Jogos Escolares quem mais aparece não são os atletas, os artistas do espetáculo, mas os políticos

Quando o político é chamado para um evento não tem jeito, ele rouba mesmo a cena. Lucas de Jesus, estudante de 17 anos, vindo da cidade de Pedro do Rosário, é atleta de futsal, foi o convidados para carregar a tocha olímpica na abertura dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) nesta terça-feira (04), porém é o que menos aparece nas fotos oficiais. Os lugares de destaque foram reservados para o governador Flávio Dino, o secretário Márcio Jardim (Esportes) e outros convidados ilustres.
"É muito importante para a gente. É a primeira que nossa cidade participa. Deixamos outras cidades para trás na etapa municipal e com fé em Deus vamos fazer uma boa competição”, disse o garoto.
Entre os municípios que irão participar pela primeira vez dos JEMs estão, Água Doce do Maranhão, Alto Parnaíba, Amapá do Maranhão, Bacabeira, Belágua, Bernardo do Mearim, Campestre do Maranhão, Centro Novo do Maranhão, Colinas, Estreito do Maranhão, Gonçalves Dias, Governador Newton Bello, Lago Verde, Milagres do Maranhão, Nina Rodrigues, Palmeirândia, Pedro do Rosário, São Mateus do Maranhão, São Raimundo do Doca Bezerra, Serrano do Maranhão, Vila Nova dos Martírios, Vitória do Mearim e Turilândia.

Nenhum comentário: