31 de ago de 2015

Previsões de Bita do Barão sobre retorno de Roseana Sarney ao Governo do Maranhão têm repercussão nacional

O jornalista Cláudio Humberto, um dos mais lidos colunistas políticos do Brasil, repercutiu em seu site Diário do Poder - www.diariodopoder.com.br - a notícia publicada na revista Maranhão Hoje sobre as previsões do babalorixá Wilson Nonato de Souza, o Bita do Barão, em que garante que a ex-governadora Roseana Sarney vai voltar ao poder e ainda "mandar muito no Maranhão".

De acordo com o bruxo, que concedeu entrevista ao jornalista Diego Emir, o Maranhão "está derrubado", quando opinou sobre o governo de Flávio Dino (PCdoB).

Bita do Barão diz que percebe estar se aproximando a hora de sua partida, ou seja, acha que não viverá mais muito tempo e anuncia que todos os preparativos para seu funeral estão prontos, porém não revela onde será sepultado, até porque seu corpo pode ficar espalhado por várias partes do Maranhão.

Embora diga que não gosta de se meter em assuntos de política, opinou sobre o governo de Flávio Dino, que estaria deixando o Maranhão "derrubado".

Disse também que continua a amizade com o ex-presidente José Sarney, contudo não revela o que têm conversado e no encontro que teve com Roseana Sarney (não disse onde nem quando) aconselhou a voltar para a política.

Em 2013, num mesma entrevista à revista, disse que foi ele quem aconselhou a ex-governadora a deixar a política a fim de cuidar de sua saúde.

A reportagem de quatro página traz ainda dados sobre os cultos afros de Codó, considerado o município onde há mais adeptos, no Brasil, embora o IBGE diga que são bem menos que os católicos e evangélicos. A revista está disponível nas principais bancas de São Luís e em várias cidades do Maranhão e até na capital piauiense, Teresina (aeroporto e rodoviária)

Leia mais sobre o assunto no site www.maranhaohoje.com.br

Nenhum comentário: