28 de ago de 2015

PSB homenageia o advogado Brunno Matos dando seu nome para a nova sede do diretório municipal de São Luís

Será inaugurada neste sábado (29), às 18h00, na Avenida Beira Mar, em São Luís, a nova sede da executiva municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Presidido pelo senador Roberto Rocha, o diretório de São Luís tem tido participações políticas significativas. Em 2012 o prefeito eleito Edivaldo Holanda Junior teve como vice-prefeito o então ex-deputado Roberto Rocha, que conseguiu trazer a São Luís Eduardo Campos, na época, presidente do PSB nacional, que mais tarde viria a ser candidato a presidente da república.
A nova sede será batizada com o nome “Paço Brunno Matos”, em homenagem ao jovem advogado do partido Brunno Matos, assassinado em 2014, logo após o resultado das eleições.


Um comentário:

RUBEM SOARES disse...

Eu, na condição de pai do Brunno, venho publicamente agradecer a todos que integram o PSB, e em especial ao senador Roberto Rocha, idealizador dessa homenagem. Onde quer que o Brunno esteja, estará observando que , valeu sua luta e determinação por um mundo mais justo e mais humano, e certamente feliz por saber que em nenhum momento o esquecemos. Brunno deixou um exemplo de dignidade, lealdade e amor ao próximo. Obrigado PSB, obrigado senador por essa linda homenagem ao nosso querido Brunno Eduardo Matos Soares.Abraços do amigo Rubem Soares e de toda nossa família.