23 de ago de 2015

Vice-governador Carlos Brandão filia cinco prefeitos ao PSDB e lança pré-candidato em Presidente Dutra

Com o Plenário Vereador Eduardo Gomes do Palácio Vereador Jean Carvalho, sede da Câmara Municipal, lotado, o PSDB realizou neste domingo (23), em Presidente Dutra, mais um ato de filiação de lideranças políticas com vistas às eleições de 2016.  O evento marcou a adesão de prefeitos da região, com destaque para o principal Aristeu Nunes, que se anunciou pré-candidato a prefeito do município.

Além dele, assinaram ficha de filiação Roberval Campelo, prefeito de Capinzal do Norte; Carneirinho, prefeito de Senador Alexandre Costa; Walter Sousa, prefeito de São José dos Basílios; Emanuel de Oliveira (o Bigu), prefeito de Santo Antônio dos Lopes; e Raimundo Jovita, prefeito de Esperantinópolis.

Participaram do Ato de Filiação os membros da executiva estadual do PSDB, o vice-governador Carlos Brandão (presidente), Neto Evangelista (secretário geral do partido e secretário estadual de Desenvolvimento Social) e Júnior Viana (tesoureiro). Também marcaram presença lideranças partidárias e comunitárias de diversas siglas, como é o caso de Ricardo Lucena (presidente do PCdoB de Presidente Dutra), Raimundo Louro (ex-deputado estadual), Orlando Pinto (vice-prefeito de Presidente Dutra) e Xari (ex-prefeito de Lima Campos).


Nenhum comentário: