10 de ago de 2015

Vice-governador Carlos Brandão sai de São Luís e evita aproximação com a presidente Dilma Rousseff

Partidário de Aécio Neves, Carlos Brandão (E) sai de São Luís para evitar
qualquer tipo de aproximação da presidente Dilma Rousseff
Como havia especulado, este blog, o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) encontrou uma agenda em Brasília (DF) e saiu do Maranhão, desde domingo, evitando assim qualquer possibilidade de um encontro com a presidente Dilma Rousseff (PT), que vem a São Luís com o pretexto de entregar moradias pelo Minha Casa, Minha Vida e inaugurar o Terminal de Grãos (Tegram). Conforma publicado pelo blog de Diego Emir (www.diegoemir.com), o vice-governador aproveitou o Dia dos Pais para assistir a uma partida de basquete entre Brasil e Argentina.

Na capital federal, o vice-governador diz que vai tratar de assuntos ligados ao Projeto Salangô , em São Mateus, e do Tabuleiro de São Bernardo, em São Bernardo. Em São Paulo, ele participa do World Skills a convite do presidente da Federação das Indústrias (Fiema) e do Sebrae-MA, Edílson Baldez, que inclusive deve contar também com a participação do governador Flávio Dino.
A reunião da bancada maranhense no Congresso, marcada para esta segunda-feira (10), da qual ele participaria, foi desmarcada. 

Nenhum comentário: