8 de set de 2015

Gafisa é uma das ganhadoras do prêmio Master Imobiliário, considerado o Oscar da Construção Civil

GIRO ECONÔMICO

A construtora e incorporadora Gafisa, que no Maranhão é associada à Franere em diversos empreendimentos, dentre eles o Grand Park, está entre as vencedoras da 21ª edição do Master Imobiliário, considerado o “Oscar” da construção civil e o maior prêmio nacional do setor. O prêmio reconhece empreendimentos e profissionais que se destacam por sua excelência, inovação, criatividade e desempenho no setor imobiliário. Nesta edição, foram inscritos mais de 60 trabalhos de todas as regiões do país, nas categorias “Empreendimento” e “Profissional”. Ao todo, 19 cases foram contemplados, conforme a escolha de um corpo de jurados totalmente independente. O funcionamento do Open House é simples: após a entrega de seus empreendimentos, a Gafisa convida os novos moradores a participarem de um concurso cultural. Aquele que se sair melhor é premiado com uma festa para inauguração do apartamento para amigos e familiares.

Promovido anualmente pela Federação Internacional Imobiliária (Fiabci-Brasil) e o Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP), o Master Imobiliário chegou agora em 2015 à sua 21ª edição.

Shopping - Está agendada para sexta-feira (18) a Festa da Cumeeira do Caxias Shopping Center, empreendimento do Grupo Amorim Coutinho e Valdcy Cavalcanti, na cidade de Caxias (região dos Cocais). Trata-se de um dos maiores empreendimentos do gênero no interior do Estado, com financiamento do Banco do Nordeste, que anuncia para os próximos dias a liberação do financiamento de mais um shopping no interior, o Park Avenida, da construtora Lastro Engenharia, este localizado no município de Bacabal.

Assessoria - Foram encerradas, sexta-feira (04), as coletas de propostas das empresas interessadas na conta anual de R$ 6 milhões (R$ 500 mil/mês) para prestar assessoria de imprensa em nível nacional ao Governo do Estado. A vencedora reforçará o trabalho da Secretaria de Comunicação Social (Secom), da recém-criada Assessoria Especial de Imprensa, das três agências que venceram a licitação para trabalhar propaganda oficial em âmbito local e mais duas empresas de marketing, cuja licitação está em andamento.

Café no Crea - O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, Cleudson Anchieta, reúne convidados na próxima quinta-feira (10) para o café da manhã em que serão comemorados os 42 anos de criação do órgão. O evento será na sede do órgão, na Rua da Estrela (Centro).






Flagrante do momento em que o superintendente do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Marco Moura da Silva (D), fazia a entrega de uma placa ao presidente do Sistema Federação das Indústrias, pelos 45 anos de atuação do órgão no Estado

Marketing - Sexta-feira (04), o professor universitário Fernando Coelho lançou o livro Insights de Marketing, na III Feira do Livro do Shopping da Ilha, evento que contou com a presença de diversos profissionais e acadêmicos da área de marketing, agentes de publicidade, jornalistas, professores de marketing e alunos de diversas faculdades da capital. O autor aproveitou a oportunidade para apresentar, num talk show com seus convidados, as principais tendências do mercado de comunicação. 

Diretor - O Instituto da Cidade (Incid) encerra no próximo sábado (12), na Vila Maranhão, as audiências públicas para formatação do novo Plano Diretor de São Luís e atualização da Lei de Zoneamento e Ocupação do Solo Urbano. Concluídos esses debates com a população, a proposta deverá ser encaminhada à Câmara Municipal, onde deverão ser realizadas mais duas audiências públicas para que seja levado a plenário, com previsão de que todo o processo se esgote antes do final do mês de outubro.


Nenhum comentário: