24 de nov de 2015

Mônica Moreira Lima, do programa Sem Vergonha, profere palestra para alertar homens sobre cuidados com a saúde

A Fundação Antonio Jorge Dino, mantenedora do Hospital do Câncer Aldenora Bello, promove nesta terça-feira (24), no Rock & Ribs, da Ponta d'Areia, um Happy Hour educativo e humorado Um Dedo de Prosa com Mônica Moreira Lima. A palestrante é apresentadora do programa Sem Vergonha, levado ao ar pela TV Guará, nas noites de sexta-feira, em que dá conselhos sexuais para casais. Além da palestra, haverá sorteios de brindes e show com a banda Púrpura Ink.

A ação faz da programação do Novembro Azul, voltada para alertar os homens sobre cuidados com a saúde. Os ingressos estão sendo vendidos na Fundação Antônio Dino, Sens Beauty Lounge, Academia Personal Group e no próprio Rock & Ribs. A renda será revertida para melhorias do serviço de urologia do HCAB. Mas atenção pois as vagas são limitadas. 

A Fundação Antonio Dino é uma instituição filantrópica que atua na luta contra o câncer no Maranhão, desde dezembro de 1976. Fundada por Enide Moreira Lima Jorge Dino, a partir da união entre a Liga Maranhense e a Rede Feminina de Combate ao Câncer, após o falecimento do Dr. Antonio Jorge Dino, um dos precursores da luta contra o câncer no Maranhão. 

A Fundação é mantenedora do Hospital do Câncer Aldenora Bello: hospital de referência no tratamento Oncológico no Maranhão; Casas de Apoio: casas que hospedam pacientes vindos do interior do Estado e de outras localidades, possibilitando a realização de tratamento adequado com sua estadia próxima ao hospital.

Nenhum comentário: