26 de nov de 2015

Thiago Diaz e Mário Macieira têm primeira reunião para fornecimento de informações da gestão e finanças da OAB

Foi realizada nesta quarta-feira (25) a primeira reunião para repasse de informações sobre a situação administrativa e financeira da seccional maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MA), conduzida pela presidente Mário Macieira e a equipe do presidente eleito, Thiago Diaz. O objetivo do encontro foi transferir aos membros da futura diretoria, subsídios necessários ao conhecimento da Ordem, visando à implementação dos programas e propostas da nova gestão.

Para o presidente eleito, a ação visa principalmente à continuidade da atividade administrativa, dos serviços públicos, da prestação de contas, da economia de tempo e principalmente do fortalecimento da democracia. “Não temos propostas de campanha, mas compromissos assumidos por uma gestão. O desafio é enorme e temos que ser ágeis e práticos”, ressaltou.

Os benefícios de um período de transição impactam no público alvo, que tem a continuidade dos serviços públicos e da atividade administrativa, do ex-gestor, que tem a oportunidade de organizar o encerramento de suas contas, de maneira a possibilitar a respectiva prestação de contas, e do presidente eleito da OAB/MA, que passa a ter acesso às informações necessárias para o início de sua gestão.

Nenhum comentário: