8 de jan de 2016

Convidados para posse na OAB-MA passam fome em São Luís porque não havia restaurantes abertos para o jantar

Diversos advogados que vieram para a posse da nova diretoria da seccional maranhense da Ordem dos Advogados do Maranhão (OAB-MA), dentre eles o presidente da Ordem Nacional, Vinícius Coelho, foram para os seus hotéis com fome, após a solenidade, realizada no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, por falta de estrutura da rede gastronômica da cidade.

Quem relata o fato é o advogado Luís Miranda Guterres, conselheiro federal eleito da Ordem dos Advogados do Brasil. Segundo ele, na condição de cicerone dos convidados que vieram de outros estados para tão importante evento, agendou um jantar para a madrugada desta sexta-feira (08), no Restaurante Gaia (foto), localizado na Avenida dos Holandeses, na Ponta d´Areia. 

Pois bem, os convidados chegaram por volta de 45 minutos depois da meia-noite. Vinte minutos depois, já com todos os pedidos feitos, faltou luz no restaurante, por falha em um disjuntor. Sem condições de reparo, todos saíram a procura de outro restaurante - Cabana do Sol, Coco Bambu, Feijão de Corda etc - mas para surpresa dos que visitavam São Luís e constrangimento dos maranhenses, todos eles estavam fechados. 

Assim, os ilustres visitantes tiveram de voltar aos seus hotéis sem jantar, ou seja, com fome. Triste, mas é fato.


Nenhum comentário: