28 de jan de 2016

Ex-governadora Roseana Sarney diz que vai estar no palanque do PMDB em São Luís e no interior do estado

Impossibilitada de comparecer à reunião do executiva municipal do PMDB que elegeu na manhã desta quinta-feira (28) o vereador Fábio Câmara presidente da legenda em São Luís, a ex-governadora Roseana Sarney mandou pelo telefone uma mensagem aos filiados do partido e seus novos dirigentes na qual garantiu que vai estar presente na campanha eleitoral de São Luís e de várias cidades do interior do estado, "para ganhar as eleições".

A ex-governadora, que está em São Paulo, onde acompanha o pai, senador José Sarney, que se recupera de uma fratura numa das clavículas após um acidente doméstico, foi uma das principais articuladoras para a unidade do PMDB em torno de Fábio Câmara, depois que o deputado Roberto Costa decidiu transferir o domicílio eleitoral para Bacabal, onde pretende disputar a prefeitura municipal este ano. O senador João Alberto, que recebeu a ligação, colocou o aparelho em viva voz para que todos pudessem ouvir o que ela tinha a dizer.

Roseana disse que gostaria muito de estar presente no ato de eleição de Fábio Câmara, mas as circunstâncias não permitiram. Ela declarou que está muito confiante com o sucesso do PMDB na disputa pela Prefeitura de São Luís, por será Fábio Câmara uma liderança jovem e aguerrida e certamente saberá liderar um grande movimento em favor da recuperação da cidade.

A ex-governadora também anunciou que pretende percorrer o Maranhão de ponta a ponta no período da campanha eleitoral, a fim de ajudar o PMDB e partidos aliados a elegerem o maior número possível de prefeitos e de vereadores.

Nenhum comentário: