8 de jan de 2016

Fábio Câmara vai procurar os descontentes com Edivaldo Holanda Júnior para se eleger prefeito de São Luís

Ao confirmar na tarde desta sexta-feira (08) sua disposição de concorrer à Prefeitura de São Luís em 2016, conforme notícia publicada pela site Maranhão Hoje - www.maranhaohoje. com.br - o vereador Fábio Câmara (PMDB) disse que vai buscar todo tipo de apoio que for possível para derrotar o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que, admite, será seu principal adversário. "Por vontade do povo, hoje estamos na oposição e precisamos ter força para encarar este desafio", disse ele, referindo-se à derrota do seu grupo em 2014 para o governador Flávio Dino.

Acrescentando que não deixará de consultar o senador João Alberto e a ex-governadora Roseana Sarney sobre as alianças que vai costurar, a fim de manter a unidade do partido.

Recorrendo a uma expressão machista, o vereador lembrou do surgimento do PMDB, quando ainda era MDB no período do bipartidarismo imposto pelo regime militar. "Quando Tancredo sugeriu que o partido de oposição se chamasse ADB - Ação Democrática Brasileira, Ulisses disse que era preciso botar um nome de macho, por isto em vez de Ação surgiu o Movimento", destacou, dizendo que vai para a disputa com a coragem de um cabro macho.

Dentre os partidos com quem pretende conversar está o PV, que tem como pré-candidata a prefeita a vereadora Rose Sales e é dirigido pelo deputado estadual Adriano Sarney, filho do deputado Sarney Filho, porém o leque deve se abrir para todos os que estão descontentes com a administração atual. Fábio Câmara é um dos mais ferrenhos opositores de Edivaldo Holanda Júnior e promete acirrar as críticas contra ele tanto na Câmara, na condição de vereador, quanto nos palanques, quando estiver disputando o cargo de prefeito. "Vamos enfrentar o bom combate", prega.

Nenhum comentário: