1 de jan de 2016

Para recepcionar 2016, Flávio Dino vai à Avenida Litorânea e Edivaldo Holanda opta pela Virada com Jesus

O governador Flávio Dino (PCdoB) e o prefeito Edivaldo Holanda (PDT) optaram por espaços diferente na festa de recepção do ano novo, organizada numa parceria do Governo do Estado com a Prefeitura. 

Enquanto o governador optou pela Avenida Litorânea, onde houve apresentações de blocos tradicionais, escolas de samba, grupos de Bumba-meu-boi e tambor de criou, o prefeito preferiu passar a virada do ano com seus "irmãos" evangélicos na Virada com Jesus, na Praça Maria Aragão, onde se apresentaram apenas artistas da linha gospel.

"Uma festa nesse formato é uma maneira de ativar a chamada economia da cultura. Um evento como este gera milhares de empregos, milhares de oportunidades. De modo que estamos duplamente felizes. Primeiro por essa saudação ao novo ano exaltando a nossa cultura e segundo pela movimentação econômica que estamos gerando", declarou o governador Flávio Dino.

"Estamos colhendo os frutos do bom planejamento que fizemos e já iniciamos a gestão para 2016, mantendo o padrão que alcançamos até aqui e garantindo a qualidade de vida da população", disse o prefeito, que estava acompanhado da primeira-dama, Camila Braga.

Nenhum comentário: