29 de jan de 2016

Prefeito Ribamar Alves será transferido para Pedrinhas depois de prestar depoimento sobre suposto estupro

O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, será transferido para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, ainda nesta sexta-feira (28), segundo informação do secretário estadual de Segurança Pública, Jefferson Portela, em entrevista à Rádio Mirante AM. 

Por ser possuidor de diploma universitário, Ribamar Alves, que é médico, ficará numa unidade da Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) destinada a presos com educação de nível superior.

O prefeito foi trazido do seu município na manhã desta sexta-feira após ter sido preso. Ele é acusado de ter abusado sexualmente de uma jovem que teria ido a Santa Inês oferecer livros para serem comprados pela prefeitura.
A informação postada no portal Agora Santa Inês e reproduzida pelo site Maranhão Hoje - www.maranhaohoje.com.br - informou que a jovem teria sido estuprada no hotel em que estava hospedada, porém informações atuais indicam que o prefeito teria se oferecido para levá-la ao hotel, porém desvio o trajeto e a levou à força a um motel, onde teria estuprado a moça. 

Logo após o ato, ela compareceu à delegacia de polícia onde o denunciou.

Nenhum comentário: