7 de fev de 2016

Edivaldo Holanda Júnior e deputada Eliziane Gama mostram divisão até mesmo na hora de louvar a Deus

Prováveis adversários na eleição deste ano, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e a deputada federal Eliziane Gama (Rede), ambos de orientação religiosa evangélica (ele da Igreja Batista e ela da Assembleia de Deus), promovem nesta Quarta-Feira de Cinzas (10) dois shows com artistas gospel. 

Mais do que louvação a Deus, está em jogo o eleitorado desses cristãos, por isto eles não economizaram na contratação de artistas de peso para seus respectivos eventos.

Aline Barros é uma das maiores atrações no evento de Eliziane Gama
No Aterro do Bacanga, onde encerra a sua décima Semana Maranhense de Retiros Culturais, a parlamentar promete divertir seus "irmãos", a partir das 17h, com as seguintes atrações: Lídia Carollini (de apenas 10 anos que se prepara para gravar o primeiro CD), a banda norte-americana de "reggae cristão" Christafari (a maior do mundo em seu gênero) e os cantores Avion Blackman, Solomon Jabby, Marcos Nunes, Priscila Alcântara e um dos maiores nomes da música evangélica brasileira, Aline Barros, que fará lançamento do seu novo disco.

Prefeito Edivaldo vai botar evangélicos para dança com a Som e Louvor
Na Praça Maria Aragão, na Avenida Beira, o prefeito, com a promoção do "Ora, São Luís", anuncia as seguintes atrações, patrocinadas pela Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado, a partir das 15h: bandas Livre para Adorar e Som e Louvor (esta de forró) e os cantores Maurício Paes, Bruna Karla, Francivaldo Borges, Joel Mistokles, Claudilene Aguiar, Jacymário, missionário Rafael Garcia e ainda Forró de Crente e Marcados pela Promessa.

Fundada em 1987, a banda Som e Louvor despontou no cenário gospel com o CD "Sinal Fechado", primeiro trabalho, lançado em 2006. De lá para cá, são seis álbuns e três DVDs gravados para louvar e divulgar a palavra de Deus no animado ritmo de forró. No repertório que será levado ao público estão as canções "De janeiro a janeiro", "Deus estava lá", "Adora", "Tá na cara", "Festa de crente". Revelação da música gospel, o cantor Maurício Paes tem entre seus maiores sucessos as canções "Família debaixo da graça", "Me abençoará", "Tua graça me basta", "Deus faz milagres", entre outras.

Nenhum comentário: