12 de fev de 2016

Fábio Câmara grava em Brasília participação no programa do PMDB a ser veiculado em rede nacional de televisão

O vereador Fábio Câmara (PMDB) segue neste domingo para Brasília (DF), onde participará, segunda-feira (15), das gravações para o próximo programa do partido a ser veiculado em rede nacional de rádio e televisão. Ele é um dos convidados do presidente da legenda e vice-presidente da República, Michel Temer, por ser um dos pré-candidatos a prefeito de capital. Câmara foi eleito presidente do diretório municipal do PMDB de São Luís, em janeiro passado, e se colocou à disposição do partido para disputar a prefeitura da capital.

Fábio Câmara está convencido de que poderá ter seu nome viabilizado interna e externamente e garante que se passar pela convenção vai ser o principal adversário do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT). Para ele, as próximas pesquisas sobre as intenções de votos já vão mostrar seu nome como um dos fortes pretendentes ao Palácio La Ravardiere.

O vereador diz que quando se elegeu em 2012 tomou posição, antes mesmo de ser empossado na Câmara Municipal, como adversário do atual governo municipal e o tempo mostrou que estava certo, pois os erros por ele apontados acabaram obrigando o prefeito a mudar seu modo de governar São Luís, mas mesmo assim ainda está em grande dívida com a população. "Eu desde o começo comprei a briga do povo e se este mesmo povo agora abraçar a minha causa eu serei o novo prefeito de São Luís", prega.

3 comentários:

Claudio Vale disse...

Avante Fábio câmara futuro prefeito

Claudio Vale disse...

Avante Fábio câmara futuro prefeito

Joyce Ferreira disse...

Eu acredito na competência, e na capacidade de Fábio Câmara, para administrar a nossa Cidade.