11 de fev de 2016

OAB manifesta apreensão com desaparecimento de advogados que estavam em ultraleve que desapareceu

A diretoria Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Maranhão (OAB-MA) distribuiu nota sobre o desaparecimento dos advogados José do Vale Filho e Júlio César de Moraes. O ultraleve que conduzia os dois profissionais, retornava de Arari para São Luís e desapareceu.

O presidente da OAB/MA, Thiago Diaz (foto), tem conversado pessoalmente com o ex Conselheiro Federal e ex presidente da OAB/MA, Raimundo Marques, que é sogro de um dos advogados desaparecidos. “É um momento tenso para todos, em especial para a família, mas ainda há esperança”, ressaltou Diaz. Ele colocou à OAB/MA à disposição para intervir em solicitações com fins de intensificar as buscas. “São profissionais representados e acolhidos pela Ordem, no que pudermos ajudar, não mediremos esforços”. Disse Thiago.

Nota Oficial
A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Maranhão, manifesta integral apoio às famílias dos advogados José do Vale Filho e Júlio César de Moraes, desaparecidos desde o dia 09 de fevereiro. Ao mesmo tempo em que se solidariza com a família dos profissionais se coloca à disposição para intervir no que for necessário nesta etapa de busca pelos desaparecidos.

Nenhum comentário: