4 de fev de 2016

Secretaria Municipal de Transporte anuncia mudanças no trânsito em São Luís durante o período do carnaval

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) vai reordenar o trânsito no período das festividades do "Carnaval de Todos", realizado em parceria com o governo do Estado. Serão 260 agentes de trânsito que atuarão nos circuitos oficiais da festa e em pontos de grande movimento de folia nos bairros.

O tráfego de veículos será proibido no circuito a partir deste sábado (06), no horário das 11h às 2h, e domingo (7), segunda-feira (8) e terça-feira (9), das 16h às 2h. A interdição ocorrerá nas seguintes vias: no Circuito Madre Deus (Vila Gracinha, Praça da Saudade, Largo do Caroçudo e Beco das Minas): Rua do Passeio (trecho compreendido entre a Rua das Cajazeiras e Praça da Saudade); Rua do Norte (trecho entre a Avenida do Gavião e a Rua das Cajazeiras); Avenida Rui Barbosa (trecho entre a Avenida do Gavião e Rua Lúcio Mendonça); Rua São Pantaleão (trecho entre a Rua das Cajazeiras e Rua Lúcio Mendonça).

A interdição do trânsito na Passarela do Samba, na Avenida Vitorino Freire e Fonte do Bispo, para a realização do "Carnaval de Todos", ocorrerá de sábado (6) a terça-feira (9), das 17h às 2h. A SMTT ressalta que várias equipes em motos e viaturas reforçarão o disciplinamento do trânsito.

A utilização de equipamentos de som deverá obedecer ao que estabelece a Lei do Silêncio (Lei N.º 5.715, de 11 de junho de 1993) sob pena do cancelamento do evento. A frota de ônibus, do sistema de transporte municipal, circulará regularmente sem alteração, igualmente aos dias úteis.

Nenhum comentário: