26 de fev de 2016

Sem Zé Sarney, Roseana e Lobão, PMDB divulga programa em rede nacional de TV com cinco lideranças estaduais

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) divulgou nesta quinta-feira (25) o seu programa em rede nacional de rádio e televisão com participação de lideranças políticas de todos os estados. Do Maranhão, ficaram de fora, dentre outros, o ex-presidente José Sarney, a ex-governadora Roseana Sarney e o senador Edison Lobão (ex-ministro de Minas e Energia), e se apresentaram o senador João Alberto, os deputados federais Hildo Rocha e João Marcelo, a deputada estadual Andrea Murad e o vereador Fábio Câmara (foto), que é pré-candidato a prefeito de São Luís.

Com dez minutos de duração, o programa foi exibido na TV aberta às 20h30 e ao longo da semana serão veiculados anúncios de 30 segundos com todos os participantes, com prioridades para as lideranças de cada estado nas inserções regionais. A linha temática foram críticas à condução do país durante a crise e anúncio do chamado Plano Temer 2, com propostas do vice-presidente da República e presidente da legenda Michel Temer para manter e ampliar conquistas sociais. 

O senador João Alberto, os deputados federais João Marcelo e Hildo Rocha, a deputada estadual Andrea Murad e o vereador Fábio Câmara (foto acima), pré-candidato a prefeito de São Luís. O senador João Alberto disse que vencer a crise é o maior desafio do partido, enquanto Hildo Rocha ressaltou que o PMDB tem as melhores opções para encarar essa realidade. A deputada Andrea Murad frisou que 2015 foi um ano perdido e Fábio Câmara reforçou as reclamações dizendo que O Brasil saiu com a imagem arranhada e os brasileiros com a alma ferida. João Marcelo pregou a necessidade de superar a crise.

Nenhum comentário: