24 de fev de 2016

Thiago Diaz prestigia posse da nova diretoria da OAB Nacional realizada nesta terça-feira em Brasília

O presidente da seccional maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MA), Thiago Diaz; o vice-presidente, Pedro Augusto Souza de Alencar; e os conselheiros federais pelo Maranhão participam nesta terça-feira (23) à noite da solenidade de posse da nova diretoria da OAB Nacional.

A entidade agora tem como presidente Claudio Lamachia, do Rio Grande do Sul, que sucedeu o maranhense Vinícius Coelho.

A cerimônia foi realizada no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF).

A comitiva do Maranhão prestigiou ainda a posse solene dos três conselheiros federais titulares pelo Maranhão: Jose Agenor Dourado, Luís Augusto de Miranda Guterres Filho (ao centro na foto abaixo), e Roberto Charles de Menezes Dias e também dos conselheiros federais suplentes, Alex Oliveira Murad, Antônio Jose Bittencourt de Albuquerque Junior e Rosana Galvão Cabral.

“Desejamos a todos os empossados êxito no exercício de seus mandatos, para a Ordem dos Advogados do Brasil ser uma instituição ainda mais forte e firme na defesa das prerrogativas dos advogados e do Estado Democrático de Direito”, desejou Thiago Diaz.

A nova diretoria da OAB é formada também pelo vice-presidente Luis Cláudio da Silva Chaves; o secretário-geral Felipe Sarmento Cordeiro; o secretário-geral adjunto Ibaneis Rocha Barros Junior; e o diretor tesoureiro Antônio Oneildo Ferreira.

Nenhum comentário: