31 de mar de 2016

Advogada Raquel Souza é destaque de abril do Calendário Preciore 2016, que ajuda mulheres com câncer de mama

A advogada Raquel Souza é o destaque do mês de abril do Calendário Preciore 2016, iniciativa das médicas mastologistas Glaucia Cordeiro, Raissa Cruz e Raquel Viegas, da Clínica Preciore em São Luís, para ajudar mulheres com câncer de mama, e nesta edição tem como tema "Vejo flores em você". A renda obtida com a venda dos calendários será revertida, a exemplo do ano anterior, para melhoria da Casa de Apoio da Fundação Antonio Dino que atende mulheres com câncer. 

Raquel reafirma a importância de participar do calendário: "Foi um convite de superação para mim também, especialmente nesse ano de 2015 que estamos em crise, em crise de cura. Nossa sociedade está enferma. Nos vemos tão vulneráveis nesse momento que me senti mexida para fazer a foto e participar dessa causa nobre", afirmou. 

Para o projeto foram convidadas 12 pessoas da sociedade maranhense que atuam na luta contra o câncer de mama, entre elas Karine Baldez, Paulinha Lobão, Rafaela Albuquerque, Elizabeth Rodrigues, Débora Buhatem, Glicia Gentil, Abigail de Oliveira, Angela Gaspar, Gentil Calixto, Luzia Dias Medeiros e João Gerude.

As imagens do calendário foram produzidas pelo fotógrafo Meireles Jr. A maquiagem e os cabelos ficaram sob a responsabilidade do Cirio Sens, do Sens Beauty Lounge e apoio da Bio Extratus.

O Calendário Preciore pode ser encontrado nas Lojas Rosa Rio (Rio Anil, São Luís e Shopping da Ilha) e na Loja Rosa Rio Conceito, na Av. dos Holandeses ao preço de R$ 30. Com a venda dos calendários 2015 foram arrecadados mais de R$ 15 mil e a meta é ultrapassar essa marca.


Nenhum comentário: