12 de mar de 2016

VLI abre vagas de empregos para trabalhadores das áreas de manutenção de ferrovias em São Luís

GIRO ECONÔMICO

A VLI, empresa especializada em operações logísticas em ferrovias, portos e terminais, está com inscrições abertas até dia 18 para emprego em manutenção de ferrovias em São Luís, devendo os selecionados atuar na inspeção e manutenção de locomotiva e vagões, mas há oportunidades também para áreas de apoio. A companhia oferece oportunidades para profissionais que tenham concluído o ensino médio, técnico ou superior. Serão contratados mecânicos, eletricistas e técnicos, entre outros cargos. A empresa possui um programa de inclusão para pessoas com deficiência e por isso estimula que esses profissionais também participem do processo seletivo. A lista completa de cargos disponíveis pode ser consultada no linkhttp://bit.ly/1P05Irv.

Os candidatos aprovados nos processos seletivos farão parte da equipe de mais de seis mil pessoas que impulsionam a empresa em um dos segmentos que mais crescem no Brasil: a logística. 

Aprendiz - Encerram-se neste domingo (13) as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz dos Correios, que devem ser feitas apenas no site da empresa: www.correios.com.br. Para participar, o candidato deve ter entre 14 e 22 anos completos, exceto se pessoa com deficiência; estar matriculado na escola e cursando, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental. No Maranhão, serão oferecidas 36 vagas, distribuídas entre os municípios de São Luís, Paço do Lumiar, Raposa e São José de Ribamar.

Convênio - O Ministério Público e o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea-MA) firmaram acordo, quinta-feira (10), para interação e conjugação de esforços entre as duas instituições para a melhor efetivação de suas atribuições legais. Pelo acordo, será garantido aos membros do Ministério Público o assessoramento técnico-científico em atividades que necessitem de Assunção de Responsabilidade Técnica (RT), para a instrução de processos judiciais ou atos investigativos. 

Caema - A Justiça atendeu pedido do Ministério Público e proibiu a Caema de cobrar contas dos consumidores de Graça Aranha referentes ao período de novembro de 2015 a janeiro de 2016, pois simplesmente não forneceu uma gota d´água.


Faltando um ano para a posse, estes são os novos membros da mesa diretora da Assembleia Legislativa: Josimar do Maranhãozinho, Adriano Sarney, Ricardo Rios, Zé Inácio, Othelino Neto, Humberto Coutinho, Fábio Macedo, Nina Melo e Stênio Rezende


Ademi - Pelo menos uma entidade empresarial manifestou-se publicamente sobre as manifestações deste domingo contra e a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff, a Associação dos Dirigentes das Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-MA), que divulgou anúncio em que pede que as pessoas mostrem serenidade em sua reivindicações, como reza as boas práticas num regime pautada na democracia.

Emprego - A AmBev, a segunda maior companhia de bebidas alcoólicas e não alcoólicas do mundo, está com 590 vagas abertas para seus escritórios e fábricas em 23 estados do Brasil, inclusive o Maranhão. A companhia oferece salários compatíveis com o mercado, programa de desenvolvimento contínuo e plano de carreira estruturado, com possibilidade de crescimento. Há vagas para todos os níveis de escolaridade.

Nenhum comentário: