7 de abr de 2016

Azul retoma voos para a cidade de Parnaíba a partir de junho e fortalece o turismo na Rota das Emoções

A partir de junho, a Azul vai reativar a rota de Parnaíba (PI)  a Recife (PE) com voos semanais aos sábado. Uma aeronave Embraer 195, equipada com 118 assentos e mais de 40 canais de TV SKY fará a ligação da cidade piauiense à capital pernambucana, e a região dos Lençóis Maranhenses deve ser beneficiada, já que a reativação da linha se deve à grande procura pelo destino Rota das Emoções, que integra os litorais do Maranhão, Piauí e Ceará.

Segundo Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul, a retomada das operações em Parnaíba visa a inserir a região no mapa turístico do Brasil. "Nunca a cidade esteve tão conectada ao resto do país, o que confiamos terá enorme efeito para o turismo e negócios locais, e mesmo para os destinos vizinhos de Lençóis Maranhenses e Jericoacara no Ceará, que, junto com Parnaíba, fazem parte da Rota das Emoções. Os incentivos do governo do Estado para a operação em Parnaíba também são chave para o desenvolvimento da rota”, destaca 

Com a ligação para o Recife, usuários de todas as regiões do país podem chegar a Parnaíba – recentemente, a Azul anunciou voos para 12 novas cidades com saída da capital pernambucana, que entram em vigor até abril. Será possível encontrar ligações para Parnaíba para quem parte de 32 cidades, como Fortaleza (CE), Maceió (AL), Aracaju (SE), Salvador BA), Teresina (PI), Juazeiro do Norte (CE), Fernando de Noronha (PE), São Paulo (Campinas e Guarulhos), Belo Horizonte (Confins) e Brasília (DF).
(Com dados do 180 Graus, de Teresina-PI)

Nenhum comentário: